22 de abril de 2013

1 milhão de visitas

É um orgulho, porque o empenho demonstrado ao longo destes três anos e meio de actividade, significou o engrandecimento do nome do clube. E tudo isto indiferente à conjuntura desportiva e à gravosa situação financeira que atravessamos, com reflexos evidentes do dia-a-dia dos profissionais do clube. Neste espaço aberto de varzinismo positivo actualizámos informação completa, demos opinião, fomos o repositório digital da memória dos tempos áureos da nossa história, ligámos o clube às redes sociais.

 Responsabilidade porque, quanto maiores e competentes são os projectos e as ideias, maior deve ser o nosso empenho em manter o nível, maior se torna o nosso desafio de prosseguir o trabalho bem feito. Tudo aquilo que fomos até agora, continuaremos a ser e procuraremos melhorar sempre. Se ao cabo de três anos e meio de actividade fôssemos perfeitos não seria normal, e não haveria nada de novo para criar. Um grande projecto é aquele que tem a capacidade de crescer, reinventando-se a cada passo, sem parar no tempo nem se deter em mesquinhices anedóticas.
 A nossa missão tem sido acompanhar o Varzim o melhor que podemos e sabemos. Três anos e meio depois, o nosso número de visitantes fala por nós. Valeu a pena? Claro que sim! E vai continuar a valer a pena. Porque temos orgulho em sermos varzinistas, porque somos especiais na medida em que o nosso carinho pelo clube é tanto maior quanto maiores são as nossas dificuldades.
 Somos únicos, e por tudo isto merecemos voar mais alto. Não sei se daqui a dois, cinco, dez ou mais anos. Nós, Lobos do Mar, cá estaremos para registar e perpetuar na história a renovada felicidade de ver o nosso clube entre os maiores do futebol nacional.

 Obrigado Varzinistas!

 http://adeptosdovarzim.blogspot.pt/

Sem comentários: