20 de abril de 2013

Festa do 97º aniversário do Varzim S.C

Salão da Matriz bem composto
 Cerca de 200 pessoas marcaram presença no jantar comemorativo do 97º aniversário do Varzim S.C, organizado por um grupo de sócios, liderado pelo ex. dirigente, Armando Picão, que teve lugar no Salão da Associação da Matriz.
 Foi com muita festa e animação, a cargo do cantor Joaquim Cena, e do grupo Módulo 6, composto por poveiros, um dos quais o sócio varzinista António Quilores, que animaram a festa da "celebração do Varzim" até ao fim do jantar, onde foram distinguidos os sócios com 25 e 50 anos de filiação ao clube. Longos anos de fidelidade ao nosso Varzim que esses sócios mantêm até aos dias de hoje, apesar dos altos e baixos.

Sócios com 50 anos de filiação
 Nos discursos, o presidente do Varzim, Pedro Faria, agradeceu a presença das cerca de duas centenas de pessoas, assim como também o trabalho dos sócios que trabalharam afincadamente para esta festa varzinista.
 União e esperança no futuro, foram as palavras mais reiteradas pelo presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, José Macedo Vieira, que completou, este ano, 50 anos de filiação (na foto).
 "É tempo de estarmos unidos, com a atual direção, e com aqueles que estão com vontade de resolver os problemas do clube, que são muito complexos. É necessário que estejamos unidos em prol do clube."

No final do jantar, cantou-se os "parabéns ao Varzim" por mais um ano, e Lídio Marques gritou bem forte um ALA-ARRIBA!

José Rui Varela, Lídio Marques, Manuel Agonia e Pedro Faria

Sem comentários: